sábado, 29 de janeiro de 2011

Momentos - Isabella Taviani

Vou te caçar na cama sem segredo
E saciar a sede do desejo
Deixar o teu cabelo em desalinho
E me afogar de vez no teu carinho

Quero ficar assim por toda a noite
A copiar teus traços lentamente
Deixar pousar meu beijo no teu corpo
Deixar que o amor se faça mansamente

Vem ficar comigo no abandono desse abraço
E adormeça no meu peito teu cansaço
Que é tão difícil um momento pra nós dois
Vem e traz contigo essa paz tão esperada
Faz dessa noite uma eterna madrugada
E só desperte quando a vida adormecer

Clique aqui para ouvir a música (:

Dedicada para o mô da minha vida, sempre! sz

In love, again.


"Tudo que eu queria agora era um beijo seu ... Tudo que eu queria era o seu calor. Colar teu corpo junto ao meu e detonar o cobertor! Contraditório, sua pele quente me faz tremer!"

"O teu sorriso lindo, indefinido. Tuas mãos tão quentes, atravessando o meu vestido. Palavras que falávamos simultaneamente, no meu ouvido o teu discurso indecente."

"Eu tava aqui tentando não pensar no seu sorriso, mas me peguei sonhando com sua voz ao pé do ouvido."

"Eu quero é derrapar nas curvas do seu corpo. Surpreender seus movimentos, virar o jogo. Eu quero é beber o que dele escorre pela pele. E nunca mais esfriar minha febre."

"Prometo sempre ser o seu abrigo, na dor, o sofrimento é dividido. Lhe juro ser fiel ao nosso encontro, na alegria,a felicidade vem em dobro. Eu comprei uma casinha tão modesta, eu sei, você não liga pra essas coisas. Te darei toda a riqueza de uma vida: o meu amor."
Agradeço à Isabella Taviani, que canta as palavras que eu quero falar para ti, minha amada.

In love.


É, admito que seja loucura entregar seus sentimentos para alguém que tu mal conhece, mas ao mesmo tempo, parece que a conheço desde o momento em que abri os olhos para a vida. Talvez seja isso, comecei a viver quando meus olhos cruzaram com o teu sorriso. Foi nesse instante, que comecei a viver o sonho mais lindo. Um sonho que é pura realidade. Essas coisas não se imaginam e nem se planejam ... Elas apenas acontecem, no momento exato em que devem acontecer! Você está ali, sem pensar em novos sentimentos, e então de uma hora para a outra aparece na sua vida à pessoa que veio para mudar tudo, que veio para ser feliz ao teu lado! Ah, eu nunca falei tão sério em toda a minha vida. Quando olhei nos teus olhos e disse: aceita namorar comigo? Quando admiti os riscos, pensei nas consequências, e decidi que quero sofrer todas elas, com torturas e castigos se preciso for. Logo eu, que sempre manejei tão bem as palavras, hoje não sei o que lhe escrever. Não sei explicar tudo isso contido no peito, mas sei demonstrar. Em cada entrelaço das mãos, no meu abraço infindo, nas vezes que tremo ao chegar perto de ti, nos beijos apaixonados, nos sorrisos sinceros, nos olhares que falam tudo isso que eu ainda não sei dizer. Mas posso resumir tudo, tudo, em uma pequena frase, tão importante para nós. Essa frase que tem dado cor aos meus dias, que me fazem cantarolar, sorrir aberto, ficar com cara de boba ... Ah, essas borboletas brincalhonas que voam no meu estômago! Essa frase, tão simples e tão complexa, ao mesmo tempo simplesmente fácil e incrivelmente difícil de ser dita. A frase que confunde cabeças, almas corações. Mas que eu adoro me afundar nessa confusão. A frase que você me sussurra ao ouvido enquanto dormimos e tu me acaricias o rosto, com olhos cheios de paixão. A frase que me vem em mente quando penso em ti: Eu amo você!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ontem me perguntaram se é tão difícil assim lhe esquecer. E eu admiti, dizendo que sim, é!


Me desculpe por não saber lhe esquecer. Leio suas palavras, lembro nossa felicidade, e não acho explicações para tu não querer dar uma chance a nós. Se você não me amasse mais, mas não... Quando nos abraçamos, estamos juntas, quando o corpo chega perto e os olhares se cruzam. Ah, posso ver tudo que ainda sentimos. Enlouqueço mais a cada segundo que fico perto de ti! Quero respeitar sua decisão de querer viver na solidão, mas para isso eu desrespeito os meus próprios sentimentos. Meu mundo pára quando encontro seu olhar, seu sorriso lindo. Minhas pernas bambeiam, o corpo todo treme e o coração pulsa freneticamente. Todos os problemas se diluem, a cabeça fica toda atrapalhada e eu só mantenho uma coisa em mente: a minha menina. É difícil ter que estar ao teu lado e fingir que não a amo mais. É doloroso estar tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Por mais que eu tente colocar em mente que tu não me queres mais, cada vez eu te entendo menos. Me desculpo outra vez, por não saber lhe entender. Mas parte dessa culpa é sua, que sempre demonstrou que tanto me amava também! Que falava, escrevia, cantava todo esse amor. E que sempre foi tão decidida, obstinada. Como eu poderia imaginar que repentinamente tu irias desistir de tudo? Logo agora, que você se arrepende por já ter desistido de tantas coisas. Vai desistir de ser feliz ao lado da mulher que te ama tanto?! Me corroeu por dentro quando li que você tinha medo do não saber me fazer feliz outra vez! Ah, minha menina... eu sinto seus medos! E isso é tão triste, machuca o coração. Não tenha medo disso, esse medo eu sei que é bobo, pois estou certa de que você é totalmente capaz de me fazer a criança mais feliz do mundo! E já faz... Sempre que me abraça ou entrelaça seus dedos aos meus. O que preciso saber é se eu saberia te fazer feliz. Pois da minha parte sei que contigo tudo estaria bem. Meu mundo ficaria completo. Não seja injusta, falando que eu não sei o quanto você sofreu por mim. Sei, sei bem. Sei, pois também sofri nessa estória toda. E sei o quanto eu errei, o quanto eu tomei atitudes precipitadas. Sei o quanto eu me culpo por nossa situação atual, e o quanto eu quero que isso mude, tome jeito, se acerte. Sei que não fui a melhor namorada, ou a mais correta. Sei que fiz coisas que não deveria. Mas tinha tanto medo de ficar sozinha. Hoje meu medo não é de ficar sozinha, é de não poder ficar ao seu lado. Errei tanto, mas tomei coragem para querer reparar todos os erros. Me desculpe de novo. Pela insistência. Mas tu me conheces tão bem, sabe que eu nunca fui de desistir fácil. Na única vez em que fiz isso, estraguei tudo que tínhamos construído juntas. E porque desistiria, quando sei que temos tudo para dar certo? É, sempre tive mais facilidade para escrever do que falar. E então com palavras pergunto: Onde está sua promessa de que passaria a vida toda ao meu lado?

O resultado das nossas brigas:

Posso brigar contigo, mas ficar sem você é um sufoco. Eu te chingo. Te chamo de egoísta, chato, louco. Mas te amo! E toda eternidade ao teu lado ainda seria pouco.

domingo, 16 de janeiro de 2011

15 de Janeiro de 2011


11 anos que meu pai faleceu.


Sim, eu sinto muito a sua falta. Queria poder cair, ralar o joelho, e então correr para você pedindo colo. Queria me apaixonar e ter medo de te contar que estou com um novo namorado. Queria que você me fizesse ninar, me colocasse em baixo do cobertor e me desse um beijo de boa noite. Queria ter alguém para levar às festinhas de dia dos pais da escola. Queria ter alguém para entrar comigo na igreja no dia do meu casamento. Queria poder olhar para alguém e falar: pai, eu te amo.

Elton James Costa, descanse em paz.


A morte é apenas uma fase, uma fase em que você ensina as pessoas a serem fortes e a ficarem sozinhas.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Outras palavras do meu anjo caído:


"Não te conheço mas sinto você se aproximar. Não demore, tenho saudade dos momentos que ainda vamos compartilhar."
[Érica de Oliveira]

Mais algumas palavras da Kim:

"Eu te achei, sabia que você chegaria pra me ensinar algo novo. E agora você está aqui, quando te encontro meu coração dispara e eu tremo, tremo tanto."

E essas são palavras de um outro post que ela fez para mim:

http://mymortaldiary.blogspot.com/2011/01/nao-consegui-esperar.html

Te agradeço novamente




Saiba que você tem ao mesmo tempo a beleza e a pureza de um anjo, e a malícia que eles não podem ter no céu. Meu anjo caído. Cheio de mistérios.

Palavras da Kim:

"Amizades, assim como o amor não escolhem a hora certa de acontecer, às vezes ela chega e você não está totalmente preparada, mas é sempre bom abrir os braços e recebê-la de qualquer maneira."

Parte do post que esse meu anjo caído escreveu para mim:

http://mymortaldiary.blogspot.com/2011/01/nova-amigaa.html

Muito obrigada



Você me encanta Érica de Oliveira.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ser criança.

Estava aqui lembrando do natal de 2008, em que uma tia minha (que por sinal é uma das preferidas) foi em casa levar meu presente e ao entregar ela me disse uma frase que achei muito linda: Olha, eu sei que você está crescendo, mas nunca deixe sua alma perder a inocência de criança. Preciso escrever mais alguma coisa? Ah sim claro, o presente era um cachorrinho lindo de pelúcia, deitado, lilás (nem gosto de lilás, nem gosto), segurando um coração em que estava escrito "Eu amo você". E sabe, foi um dos meus melhores presentes! Além da citação da titia claro, que ficou bem guardada aqui dentro da caixinha. Pois é, iremos sempre crescer, mas nunca podemos deixar a alma perder essa inocência de criança. Então, quando bati a foto, logo lembrei da frase.


Porque tem algo mais belo que o sorriso de uma criança?

Roubei, pois parece meu:

E dói, corrói, machuca. Eu lutei, com todas as minhas forças, eu tentei ser mais mulher, eu deixei meu cabelo crescer, eu mudei minhas roupas e você continua assim, colocando a culpa de todos os seus erros em mim. Eu estou exausta, pedindo a Deus por um milagre, algo que te faça entrar de cabeça na minha vida, ou me faça sair da sua. Eu me engano, eu digo pra mim mesma que não vi, não ouvi, não sei... Eu faço tantos planos, eu me viro do avesso e adormeço chorando, e durmo, durmo muito, o tempo todo, porque é a unica forma de simplesmente não pensar em nada. É como se algo estivesse me impedindo de respirar livremente e todas as vezes que eu me recordo, eu sinto vontade de me curvar para amenizar toda essa agonia. E quando te vejo, abro um sorriso e digo o quanto me faz feliz te-lo aqui, mas quem realmente se importa? Se quando você sai pela porta, eu volto a ser eu, e quando olha nos meus olhos não sou realmente eu quem te reflete, não tem ninguem ali. Quando esse inferno vai ter fim, quando eu vou poder voltar a ser feliz? Eu te amo e isso nunca doeu tanto como dói agora, mas eu tenho tanto medo de ir embora...

(Letícia Bianca)

Pois é, estou postando aqui porque parece que foi eu quem escreveu. Porque a parte que destaquei é tão parecida comigo, tão igual ao que aconteceu comigo. E agradeço à essa guria por saber escrever tão bem os sentimentos.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

No espelho

E eu me encontro assim, no espelho.
Tento tocar uma imagem, e consigo descobrir os sentimentos.
Acabo pensando em você, em nós.
Espelhos, reflexos, num caleidoscópio louco.
Olho assim, bem no fundo dos meus próprios olhos, e encontro você, com as fadas do amor girando em torno de ti, encontro você, suspirando palavras que brilham, parecendo estrelas, e encontro também seu sorriso, que me faz sentir a felicidade mais imensa do mundo.
E me vêm aquelas cócegas bobas, borboletas no estômago, e isso me dá prazer. E que prazer, aquele prazer que me traz a sua voz, minha melhor música. Seus beijos, a minha pior droga.
Você, meu vício, me fez acabar me tornando nisso.
Nisso que vejo, com as lágrimas pretas escorrendo, uma imagem distorcida no espelho.
No espelho.

Álcool + Amigos = Felicidade garantida!







A felicidade tem motivos! E estar entre amigos são os maiores deles! Logo mais posto uma segunda sessão de fotos. E gurizada, a palavra álcool no título é só uma alusão. Ou não. HAHAHAHAHA (:
(Créditos do título do post à Maria Luiza Freitag)

Pois quando eu falo que acabou,

é para te ouvir dizendo que quer continuar. Quando digo não querer mais, meu maior desejo é escutar "mas eu te quero". Falo que vou embora querendo que tu me peça para ficar. Eu digo adeus, e não quero adeus em troca. O que realmente preciso ouvir é "eu te amo". E é exata e somente isso que tenho para te falar: eu te amo! Te engano quando digo o contrário. Sim, eu minto. Tentando perceber em ti o mais sincero dos sentimentos.



Telefone.

Sabe quando você fica ansioso, querendo que o telefone toque? E que seja aquela pessoa importante? Então. E o telefone toca sim, e você todo apreensivo vai atender, esperando ouvir a voz daquela pessoa. Então é uma voz estranha, de um outro alguém insignificante. E você desanima. Vai pro quarto e deixa o telefone lá, sozinho. Igual a você.

Ainda falando de música.

Eu confesso que já chorei ouvindo essa música, a letra me toca no coração, leiam e vejam como é muito linda:


João de Barro - Leandro Leo
O meu desafio é andar sozinho
Esperar no tempo os nossos destinos
Não olhar pra trás, esperar a paz
O que me traz
A ausência do seu olhar


Traz nas asas um novo dia
Me ensina a caminhar
Mesmo eu sendo menino aprendi

Oh meu Deus me traz de volta essa menina
Porque tudo que eu tenho é o seu amor

João de Barro eu te entendo agora
Por favor me ensine como guardar meu amor


Não disse que é uma bela música? Quem quiser, escuta aqui. Ele está cantando na gravação do DVD da Maria Gadu, é tão perfeito *-*

Um pouco de boa música:



Eu acho linda a letra da música, e a voz dessa guria (Andréa Martins) é realmente incrível. Entro em transe quando escuto algum som da Canto dos Malditos na Terra do Nunca. Vale muito a pena parar para ouvir galera (:

E para acabar, fica mais um som com a voz embriagada e embriagante da Andrea, dessa vez, cantando com o meu querido Nando Reis, uma música que na voz da Cassião me dá uma louca vontade de chorar:


Valorizando os sentimentos.


Sabe, andei percebendo o quanto era dito "eu te amo" com uma grande frequênica no meu relacionamento, porém, sem vontade, entusiasmo, magnitude, sem tudo aquilo que um "eu te amo" tem que conter. Que era mais um "boa noite" do que um "eu te amo" verdadeiro. Que isso é aquele tipo de coisa que nós sabemos, não precisa ser dito assim, à torto e à direito, em todos os instantes. Não que o sentimento não seja real, muito pelo contrário. Mas falar compulsivamente, sem necessidade, como um cumprimento ou despedida, acaba por desgatar o sentimento. A pessoa sabe que é importante para nós, caso contrário, não teríamos um relacionamento sério. Isso de ficar dizendo toda hora é uma forma de banalizar esse gesto tão belo. Eu sei que você me ama, não precisa falar sempre. Você sabe que eu te amo, não é necessário escutar. Para que ficar repetindo tudo aquilo que nós já sabemos, sentimos, tudo aquilo que nós dizemos um ao outro com o olhar? Isso nós dizemos com o carinho, a amizade, a confiança, o companheirismo. É dito nas coisas do dia-a-dia, como na divisão das tarefas da casa, no jantar feito com tanto afeto, nos afagos entre o cabelo na hora de dormir, no beijo expôntaneo, no abraço de boa noite que continua até o amanhecer. São formas de falar que se ama, sem usar o som. A frase em si. E então, quando isso acontece, quando há uma troca verdadeira dessa pequena frase (tão importante), o que se passa naquele lugar, naquele momento, com aquelas pessoas, é mágico. Essa magia tão boba, tão simples e tão linda que é o amor.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Palavras da diva:

"Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."



[Audrey Hepburn]

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Queria poder lhe escrever todas as letras do mundo,

lhe mostrar que o que sinto é infindo, é único.
Mas não sei se tenho talento para tanto.
Não sei se sou capaz de mostrar que lhe amo, o quanto.
Sei que uma pequena troca de olhares pode dizer
tudo, tudo isso que não sou capaz de escrever.
E que um sorriso silencioso sela esse nosso compromisso.
Ah, como queria traduzir por palavras tudo isso.
Certas coisas não precisam ser ditas, escritas ou desenhadas.
A pessoa apenas sente, o quanto e como pela outra pessoa é amada.




E hoje eu sei dizer para quem escrevi isto.

AHHHHHHHH, a melhor irmã do mundo *-*


É, porque eu te descobri, e você transformou meus segundos, meus dias, minha vida! Sabe quando queremos ter alguém pra vida toda? E amamos essa pessoa mais que tudo, TUDO? Então, é pra ela que dedico meus atos, e pensamentos e aspirações, é pra ela que digo Obrigada! Obrigada por ser a melhor irmã do mundo, a melhor amiga que eu tenho, a melhor pessoa, entre todas!
Agradeço também por esse post → http://forpulede.blogspot.com/2009/05/post-dedicado-larissa-isabelle-minha.html ← de coração, quando eu quase encontrei a morte, ela não foi capaz de nos separar, então abri os olhos, e vi você, ali comigo, mesmo eu estando descabelada, parecendo uma criança perdida e abandonada, tu estava lá, e me abraçou, me disse coisas boas, falou que me ama, e que sempre estaria comigo, me fez sorrir. Bom, o que não vem ao caso agora, tudo que queria dizer, e que direi sempre, por todos e todos dias de nossas vidas, é que eu AMO VOCÊ mirmã, Misma Barcellos Giuriato!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Feliz 2011 para todo mundo! E um pouquinho das minhas palavras bobas para inaugurar o ano:


Mais um novo ano começa. Sempre do mesmo jeito: todos felizes, espirituosos (resquícios natalinos), animados, prometendo coisas e coisas para 2011 (não cumpri nem as promessas de 2007 ainda), pois o novo ano será diferente, e sempre melhor! Caminhamos nesse clima de mudança até acabarem as férias, o horário de verão, chegar e ir o carnaval (aquela velha história de que em carnaval tudo pode). E então as coisas voltam ao normal. As promessas se vão, ficando assim para o próximo ano, e para o próximo e o próximo... Alguém aí tem pressa em cumprir o que prometeu para si mesmo? Você não? Pois é. Se pensamos assim sobre nós, imagina sobre o que prometemos aos outros? Pense. Mas nem tudo é ladainha, algumas pessoas cumprem suas promessas. Nem todas, é claro. Alcançar todos os nossos objetivos é um sonho. Ou seja, uma motivação. Sempre precisamos sonhar com algo. E durante o caminho surgem novos sonhos. Cumprimos promessas que nem foram feitas, mas das quais surgem bons resultados. E o ano desenrola, até que quando você menos espera está dizendo: nossa, como essa ano passou rápido! E então é tudo festa, presente, união, sentimentos espirituosos. Ah, é natal meus amigos, é natal! E depois mais um novo ano começa. Sempre do mesmo jeito.

E é aqui que podem ser colocadas reticências, ou um ponto final. Qual sua escolha meu amigo? Eu particulamente me deixo levar pelas palavras de um grande escrevinhador:

- Quero lhe vender uma vírgula.
- Uma vírgula? – Perguntei eu, pasmo. E ele completou:
- Sim, uma vírgula. Uma pequena vírgula, para que continue a escrever sua história.

(O Vendedor de Sonhos e A Revolução dos Anônimos – Augusto Cury)


Eu gosto de vírgulas. E é isso. Que nesse ano possamos ser mais motivados, e conquistar nossos sonhos. Mas não se esquecendo de deixar sempre um pequeno sonho que seja, guardado no fundo da caixinha. Não deixe nunca de sonhar mais, pois uma vida sem sonhos é tão triste quanto um ninho sem pássaros.