quinta-feira, 14 de julho de 2011

Te agarro e não solto mais.


"[...] No fundo, no fundo, a gente quer mesmo é alguém pra dormir protegida no peito."

Larissa, amor da minha vida ♥

Quando vejo você eu fico vendo como você está fazendo a minha vida tão completa, e sabendo que você vai dividir toda a felicidade, dor e sorrisos comigo. Com certeza Deus deve gostar de mim mais do que eu imaginava, pois eu nunca poderia esperar, do amor e da vida, por alguém melhor do que você. Ele te fez milimetricamente com aquilo que me falta, e colocou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! É como um encaixe. Ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado, que tá aí o resultado: eu sou metade de mim sem você.

Eu te amo demais namorada perfeita!



O melhor cheiro, é o cheiro que fica na sua roupa depois de você ter abraçado alguém que você gosta muito.

Palavras DELA ♥ +3


" # Sabe aquela pessoa que você vê em todos os lugares mesmo sabendo que ela tá longe ? Que você nem consegui pegar no sono de taanto que pensa nela antes de durmir ? Que seus amigos ficam de saco cheio de ouvir dela, e que se bobiar sabem tuudo sobre ela de tanto você falar dela ? Que todos os dias da semana , sem ela são comuns e com ela serão os melhores ? Então ... está pessoa é voocê ! Sim , e tudo isso é fato !
Meeu' obrigada só pelo fato de voocê existir meu amor ! "


Palavras DELA ♥ +2


" , meu primeiro pensamento de quando acordo , centro de meus pensamentos durante o dia e o último de quando vou dormir , e meus sonhos até de quando estou acordada'
Já lhe disse ... Eu não sei explicar , eu não sei definir eu apenas sei , que eu te amo Larissa Isabelle . "



Palavras DELA ♥ +1

" Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência uma da outra e mesmo assim senti que naquele momento, minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei MINHA Lary. hoje me vejo vivendo momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena e que a vida pode ser verdadeiramente feliz (: quero viver este sentimento bonito, e ter a certeza que fomos feitas uma para a outra, porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto, estamos procurando juntas um caminho para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza eu te amo e nunca soltarei suua mão meu amor .
EU TE AMO DEMAIS NAMORADA PERFEITA . "



Palavras DELA ♥

" Minha Lary ...
meeu' como eu te amo , sério que as vezes eu tento procurar explicação de tudo isso que eu sinto por tí . Tanto amor , paixão , felicidade , loucura , simplismente TUDO .
Meu primeiro pensamento quando acordo , último quando vou dormir , dona dos meus sonhos , da minha vida , do meu mundo .
É de voocê que eu sinto saudade mesmo estando ao seu lado , a garota que eu daria tudo , até minha vida por tí meu amor .
E ... é com você que eu quero viver por toda minha vida ! "



E há quem diga

que a distância atrapalha, e que por causa dela o amor não existe, mais é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. Os encontros tornam-se desejos. O coração passa a ser um só. A solidão pode até bater em sua porta, uma ou duas vezes. Mais a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão. Os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos.



domingo, 22 de maio de 2011

Confesso

ter medo de te perder. Eu te amo demais garota!

Acho

que quando tu conhecer e amor, será arrebatador. Eu sou apaixonada pela paixão.

Inspiração.

As pessoas ... É, às vezes me inspiro nas pessoas também. Às vezes num sorriso alheio, um olhar distante de um estranho. Por vezes, numa folha que caí e vai dançando com o vento. É lindo, me encanta e me deixa em transe. Assim como quando a chuva começa a brincar, vem devagar, escorregando das nuvens como crianças serelepes e depois pingam grossas, querendo mostar sua força. Enlouqueço e admiro. Me inspiro.

Fumar me inspirava, confesso.

Eu ia fumando e escrevendo, e então olhava pra fumaça e via nelas linhas e linhas ... E tudo que eu via, escevia. Fluía, era lindo.

Auto-Retrato.

Enfim, nem eu entendo. Talvez não seja para eu me entender, e sim para os outros entenderem. Explique. Se eu for falar, posso dizer que parece um conflito. Conflito? É, parece. Sabe, o certo e o errado, o bem e o mal, o bonito e o feio, a alegria e a tristeza ... Tipo assim, sabe? Eu sei, muito bem.

Amizade & Poesia.

Aí a gente vai rodar a noite inteira,
curtindo o que a noite tem pra nos oferecer.
Uma lua,
estrelas, inspirações ...
Oh, saudosa lua!
Anfitriã da festa,
com todo seu brilho nos fará sonhar ...
Hey,
bem que a gente podia sair por aí de madrugada,
pra brindar à lua,
compor algumas coisas,
tocar violão e cantar.
Seria um prazer,
brindar à lua contigo.
Só pra esquecer os problemas mesmo que seja por um segundo!
Nem me fale em problemas,
quem sabe os deixo de lado e vou seguindo,
seguindo contigo,
rindo,
brindando,
brincando,
cantando ...
Problemas pra quê?
Quando há os amigos!
Oh, sim, sim ...
Sonhando também!
E sonhar com os amigos e contigo é claro!
Um prazer ...
Sempre!

Para ele, que me considera uma Deusa, Pedro Henrique

Progresso, leia-se, Larissa ♥

Hoje me disseram que eu progredi, e muito ... Progresso, leia-se, Larissa. Não sabia que amar alguém com o meu nome faria tamanha diferença. Claro que não a amo pelo nome, a amo por mim, por ela, por tudo que ela é, faz e representa. Eu não saberia explicar, mas sei que a amo!

"Ela me dava a mão e então nada mais faltava. Bastava para que eu me sentisse bem acolhido. Mais que beijá-la, mais que dormirmos juntos, mais que qualquer outra coisa, ela me dava a mão e isso era amor."

A Trégua - Mário Benedetti

É isso.

Possessiva!

Sou assim, costumo gostar das pessoas e querê-las todas para mim.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Palavras para mim.

Não tem explicação pelo o que estou sentindo por você , eu te amo demais , eu nunca senti por ninguém o que sinto por ti , quando estou longe de você o meu coração dói , sinto um aperto no peito . Heey , eu juro que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo , eu te amo muito . Porque dói , porque me sufoca , porque me aperta o coração , porque ? Me diz , porque é só essa a sensação de estar longe de ti . E quando estou tão perto de ti , é só amor , paixão , prazer , tesão , tudo , tudo de bom . Que até falar sozinha , com as paredes , objetos , bichos , o quanto eu te amo , eu falo . Mas . . . Principalmente à Deus , agradecendo por ter colocado na minha vida , a mulher que mais amo na vida . Eu já tentei encontrar explicação , mas não tem , eu simplesmente te amo Larissa . Sério , nesse exato momento me veio as lembranças desde o primeiro segundo de quando te vi . Ér . . . Foi AMOR a primeira vista ( sem contar que eu já havia me apaixonado por você antes , por fotos , conversas pelo telefone e trocas de sms ) . Agora eu paro e me pergunto : será que é real ? Ér , o meu amor , minha paixão , minha loucura por você é real . Só espero não estar sonhando , e mesmo se estiver não quero nunca acordar desse sonho em que eu nunca amei ninguém como EU AMO VOCÊ . É você que me motiva a sorrir todos os dias , que torna os meus dias tão melhores , é de você que eu sinto uma única saudade após 2 segundos longe de ti em que faz meu coração doer muito . É em você que eu penso milhões de horas por dia , é com você que eu sonho todas as noites . . . E É COM VOCÊ QUE EU QUERO CASAR E VIVER O RESTO DA MINHA VIDA . . . Eu apenas te amo !

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Para a minha Larissa ...

"Nada consigo fazer

Quando a saudade aperta

Foge-me a inspiração

Sinto a alma deserta

Um vazio se faz em meu peito

E de fato eu sinto

Em meu peito um vazio

Me faltando as tuas carícias

As noites são longas

E eu sinto mais frio..."

(Peito Vazio - Cartola)

It's mine

and nobody takes me not even her beauty. I love you


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Un jour

peut vous allez comprendre ce que je sais de vous rendre heureux.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Une cigarette

ou toute autre drogue, je ne pense pas à vous.

Não sei porque insisto.

Para que insistir em uma coisa que nunca irá acontecer? Acho que eu gosto de levar foras. Você é tão confusa. Quando está ao meu lado, quer. Quando não estamos sozinhas, não quer. Se encanta com minhas palavras, diz que é um quase, e depois deixa o não tão claro. Ainda enlouqueço por ti ... Desisto. Melhor desisitir de tentar te conquistar, isso é algo que jamais serei capaz, uma outra mulher já consegiu e eu não tenho armas para tal competição. Te dei todas as minhas palavras, todo o amor que havia em mim. Ao menos todo o amor que eu podia dar com esse limite entre nós. As lágrimas rolam e eu não sei mais o que lhe escrever. Sempre lhe escrevi com uma pontinha de felicidade, de esperança. Hoje lhe escrevo com tristeza. Quero o seu sorriso pequena, e espero que sua felicidade seja cada vez maior. Lamento não poder fazer parte dela ;/

terça-feira, 29 de março de 2011

Instável.

domingo, 20 de março de 2011

Você .

No pouco tempo qe eu fiqei com voc , voc me ensinou a amar , me ensinou a viver , me ensinou mt coisa .. Suas influencias me mudaram , seus pensamentos me ajudaram realmente a tentar entender o qe eu qero da vida .. E agora eu cheguei a uma conclusão qe eu qero voce , mais percebi tarde de maiis , voc me deishou .. pra te ter de volta faria tudo . mais eu acho qe nao vai dar certo , entom eu vou esperar voc tentar entender qe é com voc qe eu qero fikar , e me casar ! K3

Postado por @Kinder às 15:01

As vezes .

As vezes qeremos tanto uma pessoa qe acabamos nao tento , as vezes qeremos tanto ser feliz mais nao somos , as vezes qeremos apenas ouvir um te amo mais acabamos ouvindo o qe nao qeremos . as vezes as vida nois sacanei de um jeito qe acaba marcando .. como agora so qeria ser feliz ao seu lado , mais acabamos separadas e so uma de nois feliz .. isso pra mim nun ée vida ! se pra voc ée , entom seja feliiz , pois um dia eu serei tbm e sei qe vai ser sem vooc !

Postado por @Kinder às 14:55

E como foi capaz de mudar tão fácil de opinião? ;/

Estórias de amor sempre terminam em beijos.

Para que me empurrar, se pode me abraçar? Então me abraça e caímos juntas. Nem o céu é o limite, podemos passear, dar uma volta pelo universo. Veremos estrelas. Dormiremos com elas. Dormiremos nas nuvens todos os dias. Dormir, acordar. Viveremos eternamente juntas nesse abraço.

E nossas palavras constroem a nossa estória romântica

quinta-feira, 24 de março de 2011

Inexplicável.

Sabe quando em apenas alguns instantes tu já percebe que encontrou alguém para a vida inteira? Então .. Beea Rodrigues, você será para sempre


"Não quero te perder. Quero você, sem ter que esperar você estar aqui comigo, porque você vai estar sem eu ter que implorar sua presença."

(Beea Rodrigues)

Amo você eternamente, pois a amizade é um amor que nunca morre!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Cotidiano.

Alguns poucos
Eles, loucos
Chamam isso de paixão.
Outros, tantos
Entre prantos
Descontrolam a reação.
Eles todos
Tontos, tolos
De amor, não sabem não.

Menina dos cabelos de sol.


Acredite. Com você, só com você eu fico bem. Estarei sempre contigo pequena. Terás por toda vida o meu abraço, caminharei contigo e vou segurar sua mão, nunca irei soltá-la. Irei te proteger durante a noite, e quando o sol chegar estarei ainda ao seu lado. Deixo de viver, para viver meu eu em ti ... Admito que eu amo você!

Não me deixe ir.

Porque está me deixando ir, assim... escapar pelos dedos, de mãos que estavam sempre unidas? Porque está apagando o brilho do meu olhar? Tirando meu sorriso? Evocando minhas lágrimas? E porque ela diz coisas tão belas, e tão dolorosas? Isso me machucou, profundamente. E a cada dia parece estar abrindo mais tal corte.

Garden.

Estou do seu lado, em seus braços, protegida.
Mas então, eu fecho os olhos e
ah, como é estranho, tudo TÃO estranho...
Eu queria não ter tantas dúvidas, tantas promessas, tantas pessoas importantes, tantos amores antigos, perdidos, pedindo pra reviver!
Eu queria fechar meus olhos, meus ouvidos, soltar minhas mãos dessas pessoas, esquecer tais abraços, não lembrar dos cheiros, perder a lembrança dos toques, esquecer o doce veneno daqueles beijos.
E então, o que eu faço agora?
Cada amor nasce como uma rosa, mas eles não vão perdendo a vida, na verdade eles murcham, mas então minhas lágrimas os regam de esperança.
Uma rosa, uma rosa vermelha, vermelha de sangue.
Sangue, veias, coração.
Isso tudo pulsando, batendo, essa confusão de amores à um instante da grande explosão!
E tudo formando sonhos, e se tornando em pesadelos, e então você me envolve ainda mais em seus braços... E me tira daquele sono profundo. Daquela confusão de sentimentos.
VOCÊ está ali, me abraçando, e me foge da memória a lembrança daquele outro beijo.
Aquele beijo, que como aquela rosa que eu pensava estar murcha, sente toda a vontade de poder florescer!
E então, eu aprendo a esquecer de lhe dar alimento, de chorar, e poder fazê- la molhar, pra poder estar no seu calor.
Nos seus braços, no seu refúgio.
Vamos fazer o NOSSO jardim florescer?
E dar um colorido à esse pequeno mundo cinza?

Dedicado para a Lisbela Franchinne Martins Pois ela será eterna.

Descrevendo-me.

Sou uma garota insana, e no fundo todos somos um pouco insanos. Tenho alguns pequenos disturbíos, sou confusa, perturbada e compulsiva. Eu confesso, tenho medo! Não aquele medo de criança desprotegida, de ser abandonada no escuro; e sim de acabar me perdendo dentro da minha própria escuridão... me afogar entre as marés de pensamentos que povoam a minha mente, viver me procurando na imensidão das sombras, vale a pena se perder num mundo de sonhos? Tenho medo de amar demais, independente do sentido que você dá a essa palavra. Gosto de carinho, de intimidade, gosto de poder mostrar que eu estou ali, no meio, e que eu amo as pessoas que me fazem ser especial. O amor é o melhor de mim, mas é tão contraditório, têm horas que eu amo tanto que chega a doer. Sou FELIZ, mesmo nos momentos em que encontro uma lágrima brilhando no cantinho dos olhos.


Não gosto de mesmice, de rotina. Quando as coisas se acomodam, perdem a graça para mim. Acho que gosto sempre de inovação, de correr riscos, de mudar.

Se isso não é amor, o que mais pode ser?

Quero muito achar a resposta para tal pergunta. Sei, vejo e sinto que é amor, porém, um amor tão diferente de todos que cultivei até hoje. É mais puro, entende? Não é apenas contato, pele. É querer ver o seu sorriso, mesmo que a distância. É sentir o teu abraço, por um segundo sequer. É ver todo o meu futuro nos teus olhos. Talvez e incerteza do futuro é o que torna esse amor tão diferente. Talvez seu amor por outra é o que me inspira, me torna piegas. Não é fácil lidar com as palavras, menos ainda com os sentimentos ... Realmente quero poder te chamar de minha, te dar as mãos, te proteger, ter você para mim e mais ninguém. Mas como diz Cássião, de que adianta o compromisso? Vale mais o coração. Não quero apenas ter você como um título, quero estar nos seus pensamentos, no seu coração. Sua frase ecoa em meu ouvido, me enlouquece mais a cada instante: Se não fosse o meu amor por ela, não haveria outra pessoa com quem eu gostaria de estar. Não sei se fico feliz, por te conquistar mais a cada dia, ou se entristeço, por achar que nunca terei seu amor. Não totalmente. Você parece não conseguir tirá-la da cabeça, aliás, você admitiu isso. E o que eu poderei fazer? Continuamos assim, eu querendo o seu amor, e você amando as minhas palavras, nada mais que isso. Ao menos posso te escrever, é satisfatório saber que tu gosta de ler. Quero um dia poder ler suas palavras, dizendo ao menos uma vez que me ama ... Porém, quero ouvir isso apenas quando for real. Até lá, escrevo infinitamente para ti, menina dos cabelos de sol, minha inspiração.

Depois.

Depois de errar você percebe que tomou a atitude errada. Depois de um dia você sente a ressaca moral. Depois do suicído você entende como era bom respirar. Os séculos mudam, a modernidade chega, mas todos continuam percebendo tudo depois, depois, depois .. Tarde demais.

sábado, 19 de março de 2011

Sufoco.

Dói, dói, dói. É como angústia, tristeza, nostalgia. É pior, é mais forte. Vem cheio de fantasmas e pesadelos. Rasga o peito, dói na carne e estraga a alma. Vivo todo o mal, anseio pelo desconhecido, chamo pelo perigo. Dói. E isso me é prazeroso. Chego a sorrir. É feliz morrer.

Pois a dor no fundo esconde uma pontinha de prazer ♪

Deixa a brisa bater.

Tudo roda. Tudo gira. Tudo muda. Tudo pira. Fumaças me fazem a cabeça, viajo os pensamentos, imagino todo o mundo. Meu mundo paralelo, em que crio meus próprios monstros. Meus heróis são todos loucos. Procuram abrigo, pedem socorro. Eles dependem dos seus vilões. Inimigo amigo, que de tanto odiar, eles amam. Se apaixonam pelo errado. Se viciam no pecado. Depois não sabem voltar. Meus vilões são sinceros. Irônicos, sarcásticos, mas honestos. Não enganam, não iludem. Avisam que vão fazer mal, e sua vítima admite os riscos. O que é arriscado, é excitante. O perigo torna provocante. O prazer está no que é sujo, apavorante. Assustador. A dor traz o delírio, o gozo, o suspiro. A dor traz a vida para o corpo sem calor. Sem amor. Onde está o tal do amor? Nó ódio da criança que vê o pai perder a vida. Na tristeza de um inocente abandonado pela mãe. Na fome do miserável jogado pelos becos. Repugnância. Indiferença. O certo e o errado. O benéfico e o cruel. Qual o limite do mal? Onde de ser tão maléfico torna-se puro. Quando se excede o bem? No momento em que tanta bondade se transforma em tortura. E o que é útil nessa sociedade, que de tão moderna chega a ser clichê? As palavras vão saindo, tranquilamente, dói, como se me enfiassem uma estaca no coração.

domingo, 13 de março de 2011

Imagine me and you, i do.


I can't see me loving nobody but you (8'

sábado, 12 de março de 2011

Escrever ...

Um dia saberei brincar com palavras, assim como brinquei de boneca.

Existe um imenso abismo entre escrever, gostar de escrever e escrever bem. Eu sinceramente não escrevo. Eu faço alguns esboços, uns poucos rabiscos. Eu sinto, eu vivo. E tento escrever a vida, assim como suas sensações e sentimentos. Escrevo também o que não vivo, e sinto por isso. Dou vida ao meu mundo secreto. Vivo mil personalidades, em inúmeros lugares diferentes. Sou anjo, demônio, racional e animal. Sou vítima, carrasco, culpada e juiz. Sou louca, sou sábia, sou deusa e meretriz. Tem dias que escrevo com a alma. Por vezes escrevo com o corpo. E sempre a insanidade escreve por mim. O juízo não escreve, porém, esconde-se nas entrelinhas. O desejo sempre quer escrever. Ele quase nunca sabe se conter. O coração escreve também. Apoiado pelo sorriso ou motivado por uma lágrima. A saudade é grande minha amiga. Discursamos por horas, por linhas e linhas. Escrevemos unidas, tudo aquilo que me nostalgia. Mas sabe o que mais me acompanha quando escrevo? O sonho. O sonho de um dia saber escrever feito gente grande.

Gia Marie Carangi


Vida e morte.
Energia e paz.
Mesmo que eu morresse hoje, ainda assim valeria a pena.
Mesmo com os terríveis erros que eu cometi...
E que teria desfeito se pudesse.
Mesmo com as dores que me queimaram e marcaram minha alma.
Valeu a pena.
Por ter tido a oportunidade de caminhar pelos caminhos que eu caminhei...
Que foi o inferno na Terra...
O paraíso na Terra...
Ora por dentro, ora por baixo...
Entre, através...
Por dentro e por cima.


Do diário de Gia Marie Carangi
1960 – 1986

Angelina Jolie, no filme GIA - Fama & Destruição










"Extraordinário, fenomenal.
Como uma mina de ouro.
Forte, vulnerável, velha, jovem.
Decadente, inocente.
Homem, mulher.
Parecia que nada te importava."

Insônia.

Todas as noites eu deito em minha cama, agarro, amasso o travesseiro, tento dormir, porém em meu pensamento sempre vem você. Perco o sono, o barulho do ventilador me faz enlouquecer, me reviro entre os lençóis, e em meu pensamento, você. Os desejos me invadem a mente. Passo horas olhando para o teto, as cobertas todas bagunçadas. Chego a sonhar, sem dormir. Você. Você. Você. Sei que se estivesse em seus braços, dormiria tranquilamente. Estaria em paz.

Queria poder sorrir,

queria receber um abraço, mas um abraço verdadeiro, queria sentir nesse abraço um sentimento único. Queria segurar suas mãos, e então beijá-las. E ver você, com essa feição meiga me fazendo carinhos no rosto com a ponta dos dedos. Quero um abraço seu, apenas seu. E mais nada, queria que nesse abraço o tempo parasse. Eu poderia ficar ali para sempre. Pois estaria feliz. Completamente feliz.


segunda-feira, 7 de março de 2011

Porque hoje, essa música me descreve.

Sou eu, escrita:

Parece cocaína
Mas é só tristeza
Talvez tua cidade
Muitos temores nascem
Do cansaço e da solidão
Descompasso, desperdício
Herdeiros são agora
Da virtude que perdemos...

Há tempos tive um sonho
Não me lembro, não me lembro...

Tua tristeza é tão exata
E hoje o dia é tão bonito
Já estamos acostumados
A não termos mais nem isso...

Os sonhos vêm e os sonhos vão
E o resto é imperfeito...

Dissestes que se tua voz
Tivesse força igual
À imensa dor que sentes
Teu grito acordaria
Não só a tua casa
Mas a vizinhança inteira...

E há tempos
Nem os santos têm ao certo
A medida da maldade
E há tempos são os jovens
Que adoecem
E há tempos
O encanto está ausente
E há ferrugem nos sorrisos
Só o acaso estende os braços
A quem procura
Abrigo e proteção...

Meu amor!
Disciplina é liberdade
Compaixão é fortaleza
Ter bondade é ter coragem (Ela disse)
Lá em casa tem um poço
Mas a água é muito limpa...


Se quiser ouvir, clica aqui meu bem (:

Sim, o PARA SEMPRE, de fato, sempre acaba!

O que não significa que não tenha sido verdadeiro.

O que acontece é que o para sempre dos relacionamentos são limitados. Os sentimentos são eternos, mas isso não impede que os namoros acabem, nem que a pessoa se apaixone por outra. Eternas são as lembranças. Li em algum lugar que ser eterno, é ter na mente ... Simples assim.

quinta-feira, 3 de março de 2011

E a música que eu escolhi guria, foi essa:

Não é por que tá muito frio, não é por que tá muito calor, o problema é que eu te amo! Não tenho dúvidas que com você daria certo. Juntos faríamos tantos planos, com você o meu mundo ficaria completo (8)

Escolha uma velha música e relembre a melhor fase da sua vida.


Um dos maiores carinhos que eu um dia dei para uma mulher .. Foi pra você!! Você fez uma coisa por mim que não tem explicação .. Você é malícia pura. Você é um veneno que quando sufoca .. Mata de vez! Menina do sorriso bonito ETERNAMENTE.


Palavras para mim, ontem de madrugada.

quarta-feira, 2 de março de 2011

É o que sinto, admito.


Eu gosto sim de ti, além do que deveria até. Gosto demasiadamente.
Como tu não sabes onde é linda? Eu sei: no seu jeito meigo de olhar, principalmente quando olha diretamente. No seu sorriso. Na tua pele. Nas tuas mãos. No seus cabelos de sol. No seu dedo do pé. Em você por inteira. Me desculpe, mas não me sai da cabeça a lembrança de estar ao teu lado. Lhe confesso que estremeço toda ao lembrar dos momentos em que você fazia carinho no meu rosto, me olhava e sorria .. é lindo, é mágico. Sua frase me enlouqueceu: "Se você percebeu, digo não com palavras, e sim com olhares .. Sou assim, adoro fazer carinho no rosto, nos lábios". É, olhares, carinhos .. Falam bem mais que qualquer palavra! Como disse Leonardo da Vinci: As mais belas palavras de amor, são ditas no silêncio de um olhar. Só posso lhe dizer que nunca me senti assim. Já me fizeram carinhos sim, porém, não com essa intensidade. A questão não é terem ou não terem feito carinho em mim, é nunca terem despertado uma reação como a que tu me despertou, é isso. Já recebi sim muitos carinhos, mas os seus me envolveram, de uma forma que antes não tinham me envolvido.

Se é amor, sei lá .. Só sei que sem você, parei de respirar (8)

Eu vejo flores em você (8)


Lembro-me que desde pequenina sou apaixonada por flores, e sempre que via uma flor bonita dava um jeito de colher, e levar para minha mãe. Então ela me disse que assim eu colheria todas as flores do mundo. Combinamos que todas as vezes que eu visse flores e quisesse dar a ela de presente, era para mim mostar pra ela e dizer que as flores eram dela. E eu sempre fazia isso. Principalmente quando estavamos de carro, trem ou coisa do tipo, e passávamos por campos floridos. Eu a cutucava e sussurrava no ouvido dela: "Mãe, essas flores são suas, todas suas. Eu te amo!"

Eu te desafio a me amar!


Você sabe, assim que seus olhares se cruzam, você sabe que é amor. Então tudo o que acontece a partir dalí só comprova que você estava certa desde o primeiro momento; quando você percebe que estava incompleta e agora você está completa.

(Imagine Me & You)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Soneto de uma paixão


Menina, moleca, levada, sapeca
Que na brincadeira me oferece um beijo
Brincando também, vai mais além
Torna-se um sonho, ardente desejo

Criança tão linda, cheia de manias
Brincadeiras bobas que me fazem feliz
Sem você por perto o futuro é incerto
Menina mulher, que eu sempre quis

Motivação da minha felicidade
Sinceramente, não mais me importa sua idade
Você me faz bem, não escondo à ninguém

Criança tão linda, tornou-se minha vida
Toda vez que amanhece, mais eu passo a te amar
E somente contigo eu preciso estar

Talita Salim Machado,
minha criança

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Não se explica por palavras não.


"Jogue suas mãos para o céu, agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que estivesse sempre com você. Na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê."
Talita s2s2'

Esclarecendo.

Eu não tenho nada com a guria do post anterior. Já tive, não nego .. E essas são palavras de um passado não tão distante. Dizem que somos feitas uma para a outra, e eu acredito nisso. Porém, não será hoje, não agora. Um dia, quem sabe. Até porque, estou namorando, rs ..

Essas coisas que não sei explicar.


Menina dos cabelos de sol

Vem trazer de volta minha inspiração

Vem dar sentido à essa canção


A noite ao teu lado tem um quê de magia

Chego a pensar que é sonho, fantasia

Vem minha pequena, me mostra a direção


Me ensina o caminho para lhe conquistar

Confie a mim os segredos que lhe farão me amar

Conte-me o que faço para que não me deixes só


Pois quando vem o dia

E então eu me vejo sozinha

Me pergunto se tu irás voltar


Quando estás ao meu lado me enche de carinhos

Meu corpo treme inteiro com o toque de suas mãos

São afagos, sussurros, gemidos e suspiros


E nesse ritmo eu me encanto com sua forma de amar

Se não estou contigo, começo a delirar

Vem, minha menina dos cabelos de sol

Reaparecendo

É, aconteceram muitas coisas nessa vida. Dar detalhaes seria inútil, são coisas tristes e aborrecentes .. Não valeria escrever sobre isso. Mas eu voltei, como sempre volto. E sempre forte.

Ao futuro e além.

:*

sábado, 5 de fevereiro de 2011

O que Deus uniu, o homem jamais irá separar!


Pois ontem, enquanto tinha as alianças em minha mão, e o pastor às ungia, eu pude sentir o amor de Deus sobre nós. Ah, meu amor! Nossas alianças já estão ungidas. Meu pastor disse que Ele nos mandou avisar que seremos muito felizes. E agora somos ainda mais abençoadas. Que Deus esteja sempre iluminando nossos passos e nos fortalecendo, para seguirmos sempre firmes em nosso caminho. Ao fim da unção meu pastor disse: Você será muito, muito feliz! Então sorriu, e completou: Na verdade, você já é, eu posso ver no seu sorriso. E me abraçou de uma forma única. E sim, minha amada, nós estamos sendo e seremos ainda mais felizes ... Eu amo você, para todo o sempre!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Momentos - Isabella Taviani

Vou te caçar na cama sem segredo
E saciar a sede do desejo
Deixar o teu cabelo em desalinho
E me afogar de vez no teu carinho

Quero ficar assim por toda a noite
A copiar teus traços lentamente
Deixar pousar meu beijo no teu corpo
Deixar que o amor se faça mansamente

Vem ficar comigo no abandono desse abraço
E adormeça no meu peito teu cansaço
Que é tão difícil um momento pra nós dois
Vem e traz contigo essa paz tão esperada
Faz dessa noite uma eterna madrugada
E só desperte quando a vida adormecer

Clique aqui para ouvir a música (:

Dedicada para o mô da minha vida, sempre! sz

In love, again.


"Tudo que eu queria agora era um beijo seu ... Tudo que eu queria era o seu calor. Colar teu corpo junto ao meu e detonar o cobertor! Contraditório, sua pele quente me faz tremer!"

"O teu sorriso lindo, indefinido. Tuas mãos tão quentes, atravessando o meu vestido. Palavras que falávamos simultaneamente, no meu ouvido o teu discurso indecente."

"Eu tava aqui tentando não pensar no seu sorriso, mas me peguei sonhando com sua voz ao pé do ouvido."

"Eu quero é derrapar nas curvas do seu corpo. Surpreender seus movimentos, virar o jogo. Eu quero é beber o que dele escorre pela pele. E nunca mais esfriar minha febre."

"Prometo sempre ser o seu abrigo, na dor, o sofrimento é dividido. Lhe juro ser fiel ao nosso encontro, na alegria,a felicidade vem em dobro. Eu comprei uma casinha tão modesta, eu sei, você não liga pra essas coisas. Te darei toda a riqueza de uma vida: o meu amor."
Agradeço à Isabella Taviani, que canta as palavras que eu quero falar para ti, minha amada.

In love.


É, admito que seja loucura entregar seus sentimentos para alguém que tu mal conhece, mas ao mesmo tempo, parece que a conheço desde o momento em que abri os olhos para a vida. Talvez seja isso, comecei a viver quando meus olhos cruzaram com o teu sorriso. Foi nesse instante, que comecei a viver o sonho mais lindo. Um sonho que é pura realidade. Essas coisas não se imaginam e nem se planejam ... Elas apenas acontecem, no momento exato em que devem acontecer! Você está ali, sem pensar em novos sentimentos, e então de uma hora para a outra aparece na sua vida à pessoa que veio para mudar tudo, que veio para ser feliz ao teu lado! Ah, eu nunca falei tão sério em toda a minha vida. Quando olhei nos teus olhos e disse: aceita namorar comigo? Quando admiti os riscos, pensei nas consequências, e decidi que quero sofrer todas elas, com torturas e castigos se preciso for. Logo eu, que sempre manejei tão bem as palavras, hoje não sei o que lhe escrever. Não sei explicar tudo isso contido no peito, mas sei demonstrar. Em cada entrelaço das mãos, no meu abraço infindo, nas vezes que tremo ao chegar perto de ti, nos beijos apaixonados, nos sorrisos sinceros, nos olhares que falam tudo isso que eu ainda não sei dizer. Mas posso resumir tudo, tudo, em uma pequena frase, tão importante para nós. Essa frase que tem dado cor aos meus dias, que me fazem cantarolar, sorrir aberto, ficar com cara de boba ... Ah, essas borboletas brincalhonas que voam no meu estômago! Essa frase, tão simples e tão complexa, ao mesmo tempo simplesmente fácil e incrivelmente difícil de ser dita. A frase que confunde cabeças, almas corações. Mas que eu adoro me afundar nessa confusão. A frase que você me sussurra ao ouvido enquanto dormimos e tu me acaricias o rosto, com olhos cheios de paixão. A frase que me vem em mente quando penso em ti: Eu amo você!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ontem me perguntaram se é tão difícil assim lhe esquecer. E eu admiti, dizendo que sim, é!


Me desculpe por não saber lhe esquecer. Leio suas palavras, lembro nossa felicidade, e não acho explicações para tu não querer dar uma chance a nós. Se você não me amasse mais, mas não... Quando nos abraçamos, estamos juntas, quando o corpo chega perto e os olhares se cruzam. Ah, posso ver tudo que ainda sentimos. Enlouqueço mais a cada segundo que fico perto de ti! Quero respeitar sua decisão de querer viver na solidão, mas para isso eu desrespeito os meus próprios sentimentos. Meu mundo pára quando encontro seu olhar, seu sorriso lindo. Minhas pernas bambeiam, o corpo todo treme e o coração pulsa freneticamente. Todos os problemas se diluem, a cabeça fica toda atrapalhada e eu só mantenho uma coisa em mente: a minha menina. É difícil ter que estar ao teu lado e fingir que não a amo mais. É doloroso estar tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Por mais que eu tente colocar em mente que tu não me queres mais, cada vez eu te entendo menos. Me desculpo outra vez, por não saber lhe entender. Mas parte dessa culpa é sua, que sempre demonstrou que tanto me amava também! Que falava, escrevia, cantava todo esse amor. E que sempre foi tão decidida, obstinada. Como eu poderia imaginar que repentinamente tu irias desistir de tudo? Logo agora, que você se arrepende por já ter desistido de tantas coisas. Vai desistir de ser feliz ao lado da mulher que te ama tanto?! Me corroeu por dentro quando li que você tinha medo do não saber me fazer feliz outra vez! Ah, minha menina... eu sinto seus medos! E isso é tão triste, machuca o coração. Não tenha medo disso, esse medo eu sei que é bobo, pois estou certa de que você é totalmente capaz de me fazer a criança mais feliz do mundo! E já faz... Sempre que me abraça ou entrelaça seus dedos aos meus. O que preciso saber é se eu saberia te fazer feliz. Pois da minha parte sei que contigo tudo estaria bem. Meu mundo ficaria completo. Não seja injusta, falando que eu não sei o quanto você sofreu por mim. Sei, sei bem. Sei, pois também sofri nessa estória toda. E sei o quanto eu errei, o quanto eu tomei atitudes precipitadas. Sei o quanto eu me culpo por nossa situação atual, e o quanto eu quero que isso mude, tome jeito, se acerte. Sei que não fui a melhor namorada, ou a mais correta. Sei que fiz coisas que não deveria. Mas tinha tanto medo de ficar sozinha. Hoje meu medo não é de ficar sozinha, é de não poder ficar ao seu lado. Errei tanto, mas tomei coragem para querer reparar todos os erros. Me desculpe de novo. Pela insistência. Mas tu me conheces tão bem, sabe que eu nunca fui de desistir fácil. Na única vez em que fiz isso, estraguei tudo que tínhamos construído juntas. E porque desistiria, quando sei que temos tudo para dar certo? É, sempre tive mais facilidade para escrever do que falar. E então com palavras pergunto: Onde está sua promessa de que passaria a vida toda ao meu lado?

O resultado das nossas brigas:

Posso brigar contigo, mas ficar sem você é um sufoco. Eu te chingo. Te chamo de egoísta, chato, louco. Mas te amo! E toda eternidade ao teu lado ainda seria pouco.

domingo, 16 de janeiro de 2011

15 de Janeiro de 2011


11 anos que meu pai faleceu.


Sim, eu sinto muito a sua falta. Queria poder cair, ralar o joelho, e então correr para você pedindo colo. Queria me apaixonar e ter medo de te contar que estou com um novo namorado. Queria que você me fizesse ninar, me colocasse em baixo do cobertor e me desse um beijo de boa noite. Queria ter alguém para levar às festinhas de dia dos pais da escola. Queria ter alguém para entrar comigo na igreja no dia do meu casamento. Queria poder olhar para alguém e falar: pai, eu te amo.

Elton James Costa, descanse em paz.


A morte é apenas uma fase, uma fase em que você ensina as pessoas a serem fortes e a ficarem sozinhas.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Outras palavras do meu anjo caído:


"Não te conheço mas sinto você se aproximar. Não demore, tenho saudade dos momentos que ainda vamos compartilhar."
[Érica de Oliveira]

Mais algumas palavras da Kim:

"Eu te achei, sabia que você chegaria pra me ensinar algo novo. E agora você está aqui, quando te encontro meu coração dispara e eu tremo, tremo tanto."

E essas são palavras de um outro post que ela fez para mim:

http://mymortaldiary.blogspot.com/2011/01/nao-consegui-esperar.html

Te agradeço novamente




Saiba que você tem ao mesmo tempo a beleza e a pureza de um anjo, e a malícia que eles não podem ter no céu. Meu anjo caído. Cheio de mistérios.

Palavras da Kim:

"Amizades, assim como o amor não escolhem a hora certa de acontecer, às vezes ela chega e você não está totalmente preparada, mas é sempre bom abrir os braços e recebê-la de qualquer maneira."

Parte do post que esse meu anjo caído escreveu para mim:

http://mymortaldiary.blogspot.com/2011/01/nova-amigaa.html

Muito obrigada



Você me encanta Érica de Oliveira.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ser criança.

Estava aqui lembrando do natal de 2008, em que uma tia minha (que por sinal é uma das preferidas) foi em casa levar meu presente e ao entregar ela me disse uma frase que achei muito linda: Olha, eu sei que você está crescendo, mas nunca deixe sua alma perder a inocência de criança. Preciso escrever mais alguma coisa? Ah sim claro, o presente era um cachorrinho lindo de pelúcia, deitado, lilás (nem gosto de lilás, nem gosto), segurando um coração em que estava escrito "Eu amo você". E sabe, foi um dos meus melhores presentes! Além da citação da titia claro, que ficou bem guardada aqui dentro da caixinha. Pois é, iremos sempre crescer, mas nunca podemos deixar a alma perder essa inocência de criança. Então, quando bati a foto, logo lembrei da frase.


Porque tem algo mais belo que o sorriso de uma criança?

Roubei, pois parece meu:

E dói, corrói, machuca. Eu lutei, com todas as minhas forças, eu tentei ser mais mulher, eu deixei meu cabelo crescer, eu mudei minhas roupas e você continua assim, colocando a culpa de todos os seus erros em mim. Eu estou exausta, pedindo a Deus por um milagre, algo que te faça entrar de cabeça na minha vida, ou me faça sair da sua. Eu me engano, eu digo pra mim mesma que não vi, não ouvi, não sei... Eu faço tantos planos, eu me viro do avesso e adormeço chorando, e durmo, durmo muito, o tempo todo, porque é a unica forma de simplesmente não pensar em nada. É como se algo estivesse me impedindo de respirar livremente e todas as vezes que eu me recordo, eu sinto vontade de me curvar para amenizar toda essa agonia. E quando te vejo, abro um sorriso e digo o quanto me faz feliz te-lo aqui, mas quem realmente se importa? Se quando você sai pela porta, eu volto a ser eu, e quando olha nos meus olhos não sou realmente eu quem te reflete, não tem ninguem ali. Quando esse inferno vai ter fim, quando eu vou poder voltar a ser feliz? Eu te amo e isso nunca doeu tanto como dói agora, mas eu tenho tanto medo de ir embora...

(Letícia Bianca)

Pois é, estou postando aqui porque parece que foi eu quem escreveu. Porque a parte que destaquei é tão parecida comigo, tão igual ao que aconteceu comigo. E agradeço à essa guria por saber escrever tão bem os sentimentos.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

No espelho

E eu me encontro assim, no espelho.
Tento tocar uma imagem, e consigo descobrir os sentimentos.
Acabo pensando em você, em nós.
Espelhos, reflexos, num caleidoscópio louco.
Olho assim, bem no fundo dos meus próprios olhos, e encontro você, com as fadas do amor girando em torno de ti, encontro você, suspirando palavras que brilham, parecendo estrelas, e encontro também seu sorriso, que me faz sentir a felicidade mais imensa do mundo.
E me vêm aquelas cócegas bobas, borboletas no estômago, e isso me dá prazer. E que prazer, aquele prazer que me traz a sua voz, minha melhor música. Seus beijos, a minha pior droga.
Você, meu vício, me fez acabar me tornando nisso.
Nisso que vejo, com as lágrimas pretas escorrendo, uma imagem distorcida no espelho.
No espelho.

Álcool + Amigos = Felicidade garantida!







A felicidade tem motivos! E estar entre amigos são os maiores deles! Logo mais posto uma segunda sessão de fotos. E gurizada, a palavra álcool no título é só uma alusão. Ou não. HAHAHAHAHA (:
(Créditos do título do post à Maria Luiza Freitag)