sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Sim, ele me olhava com amor. E eu o amava sem nem precisar olhar.

E eu estaria feliz se soubesse onde todo esse amor foi parar. Está bem que não eram somente os meus soluços que eu ouvia ao telefone. Mas se todo o amor ainda existisse não teria sido assim. Ele diz milhares de vezes que gosta de mim, mas se gostasse o suficiente não desistiria. Ele só me pediu um tempo, mas essa história de tempo é tão incerta. Se ele está indeciso, acho melhor parar por aqui. Se ele se resolver, pode me procurar, quem sabe tentamos outra vez não?! Realmente me decepcionei, pensei que ele fosse mais forte. Decidido, obstinado. Sim, eu sou exatamente assim. Mas existem certas situações em que não há como lutarmos sozinhos. Fiz o que pude, mas entre duas pessoas, os dois tem que ter o mesmo objetivo. Lutar sozinho não existe, afinal, como vou chegar ao topo sem ter com quem comemorar minha vitória? Nossa vitória. Talvez ainda venceremos. Ou talvez nosso topo é aqui. Nosso limite. Nossa fronteira. Nosso fim. Final feliz? Creio que sim. Pois durante toda nossa história ele me fez a mulher mais feliz do mundo. Recomeço? Quem sabe. Talvez nosso filme tenha continuação, e logo vamos lançar o número 2. E se não existir mais criatividade, verba, ou atores para nossa sequência. Vou guardar na minha estante como o meu filme mais bonito. Emocionante. E inesquecível.


Sim, ainda o amo. De olhos abertos ou fechados.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dá uma força ae?! :D

Gurizada, dá uma força ae: Acessem minhas playlists, ouçem e pronto \õ

Não custa nada vai ><'



Playlist 1:
http://letras.ms/7anos/147582/

Playlist 2:
http://letras.ms/7anos/147715/

Playlist 3: http://letras.ms/7anos/150465/

Por favor pessoinhas *-*

Agradeço desde já,
muito obrigada
mesmo <3
'

terça-feira, 23 de novembro de 2010


- Eu odeio a forma como você me faz te amar cada dia mais,

odeio a forma como você me faz perder o ar, odeio o jeito como você acorda as borboletas no meu estômago... Você tem que ser tão lindo assim com sono? Jura que você precisava ter a voz dos meus sonhos? Eu odeio o fato de você ser tudo que eu queria, odeio o fato de você me fazer te desejar como nunca desejei nenhum outro homem nessa vida. Odeio a forma como você me faz sentir mulher quando me segura pela cintura e o odeio mais ainda a forma como me faz sentir menina quando aperta minha buxexa! Odeio você ter mudado meus sonhos, de ter transferido todos os meus sentidos pra você. Odeio você me fazer perder o foco toda vez que sorri pra mim. Odeio você me fazer sorrir todas as vezes que me beija engraçado ou que diz alguma besteira. Odeio mais ainda o fato de não conseguir odiar absolutamente nada em você.

Pablo (L)

sábado, 16 de outubro de 2010

Quem pode me definir o que é tristeza? O que há nela, e do que é feita? Se ela é passageira ou apenas se ameniza.

[...]

Continua outro dia.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Escrevinhando.

Why so serious? Let's put a smile on that face.

Como dizia meu amado Coringa

É, um sorriso às vezes é necessário, e talvez eu esteja precisando disso. Sabe aquelas fases nostálgicas em que tudo que você quer é aquilo que já se foi? E o mais interessante é que isso não passa. Sentimos falta de algo, alguém; vemos fotos, ouvimos músicas, e a nostalgia não passa. Não é como saudades, é como se afogar cada vez mais. Quer saber? Nostalgia é o que há! Não sei de me deprime. Ou me alegra.



domingo, 19 de setembro de 2010

Lisbela - Los Hermanos


Música linda *-*

Escuta aqui.


Copiando.


"O pecado me atrai. O que é proíbido me fascina."


Clarice Lispector


sábado, 18 de setembro de 2010

Poetando.


Vem me dizer

Diz que me ama. Diz que não vive sem mim, que quando estou longe nada tem graça, que o tempo não passa, são horas sem fim. Diz que eu sei alegrar os teus dias, curar suas feridas. Diz que eu sei te fazer sorrir. Diz que eu torno a noite mais bonita, te dou fôlego pra vida. Me diz assim: "Sem você eu não sou nada. Me encontro, só, na estrada, sem saber por onde ir. Ao teu lado estou seguro, este sentimento puro faz você parte de mim". Me diz isso e muito mais. Vem comigo e nada mais. Vamos juntos ser feliz. Diz que me ama.



Larissa Isabelle



terça-feira, 7 de setembro de 2010

Arianas são assim,

como a chama de um fogo. Se você souber cuidar bem e entender o que tem que fazer, então ela te aquece como uma lareira. Mas se você não lha der atenção, uma hora apaga. Ou, o que é pior, incendeia.

AHHHH, eu sou uma mulher de áries.
(04/04/1994)

Leia mais no blog elas e Eu no meio:
Mulher de áries

É exatamente assim.

(:

sábado, 14 de agosto de 2010

Nós! ♥ [2]


é que eu gostei mais dessa.

KSPAKSAOPSKAPOSKAPOSKAPSOK'


Te amo criatura, que está reclamando que troco ele pelo pc, tchau, fui, ;**

Nós! ♥


Ele gostou dessa foto (:

Dia feliz (:


Post de diário, ksopaksaopkspoaskpoakspoaksopa*


Fomos passear no Leon Feffer hoje, eu, meu môzão, meu cú (nhado), e a galera do trampo dele. Piquenique e brincadeiras de infância - taco, mãe da rua, batata quente - é, foi feliz (:

Muito bom esse tipo de coisa. É o que faz um relacionamento ser legal, afinal, nem tudo é sexo né?! KOPSKAOSPAKSPOAKPOSKAPO' E agora ele tá fazendo torta de limão pra mim, êêêê!

Çumemo! O dia foi bom, a noite será melhor, vamos assistir um filme e ficar bem juntinho aproveitando cada segundo assim.


P.S. Nem tô na foto, eu que tirei, haaha'


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pablo Fernandes,


... escrevi aquele monte de coisas lindas pra ele, e quero postar aqui (:

Mas não vou escrever tudo e tudo novamente, olha lá:




(13 de Agosto de 2010)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010







Já não sei o que fazer
Estou sem condições de falar
Mas terei que lhe dizer
Descobri que amo te amar
Te amar não é desejo
É um dos melhores dons
Em todas as vezes que te vejo
Repentinamente me somem os sons
Nos meus sonhos uma imagem pura
Eu e você, a se entregar
Realmente parece loucura
Mas não posso esconder em mim
Essa vontade de te amar
E seguir contigo até o fim
(Larissa Isabelle)

sábado, 24 de julho de 2010

É, isso tá parecendo um blog fantasma...

... é tão ruim conviver com uma pessoa que te poda. Mas não há nada a fazer, então eu espero.


(Infortúnio)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

uma pequena visão desse mundo.


AHHHHHHHH, é meio difícil tentar ver o que está explícito! Mas o que é isso então? Um mundo cor-de-rosa com nuances de lilás, pessoas que te esquecem, novas pessoas que te amam, 4 meses e tudo continua firme, aliás, cada vez melhor.

E vai ser eterno, isso é uma promessa!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

E esse post nem precisa de dedicatória,

tu sabes que é teu né guri?!
AHHH, é que em certos momentos me bate aquela vontade de chorar, sair correndo daqui e pedir colo para alguém. Eu busco sim proteção, carinho, refúgio, busco uma pessoa que me coloque na cama, que me cante canções de ninar e me afague em seu abraço, que não se importe em perder noites de sono, apenas para poder me ver sonhar, e que me diga "EU TE AMO" em momentos assim, em que isso pareça desnecessário. Busco atenção sim, porque não? Busco uma pessoa que me coloque acima de todas as coisas, e me diga que sou o que há de mais importante na vida dela. Busco uma entrega completa no amor, e a certeza de que não me verei sozinha outra vez. E então os pensamentos voam longe, nasce um sorriso imenso em meu rosto, e percebo que tal busca teve fim. Sei que encontrei tudo que faltava em MIM! Que faltava para MIM! E sei também que te amar é o que há de melhor.

08 de Fevereiro de 2010
Segunda - 08:32 PM

Escrito em 07 de Fevereiro de 2010 - Domingo - 10:18 PM

Céus! Até que ponto um ser humano é obrigado a suportar discussões&brigas? Será possível que as pessoas realmente não percebem a maneira ridícula com que se expõe? Não percebem que com suas atitudes infantis só conseguem semear discórdia, raiva, angústia? Em certos momentos me bate aquela vontade imensa de berrar, de dar um tapa na cara e fazer a hipocrisia se calar! Mas então, por mais incrível que possa parecer eu escuto o bom senso, respiro fundo, canto a musiquinha dos duendes&gnomos e me calo. Me calo, pois existe essa história toda de respeito aos mais velhos, consideração pela pessoa que te criou (MAL), e existe também um termo de guarda e responsabilidade que oferece de bandeja todos os direitos sobre MIM até eu completar os 18 anos de idade. Ai, minha sonhada maioridade! AHHHH, deveria ser terminantemente proibido humilhar as pessoas, descontar em alguém seus problemas e traumas do passado, querer reinar sobre a vida de alguém, deveria ser terminantemente proibido uma pessoa declarar que irá fazer a vida da outra se tornar um inferno, e conseguir! E nessa longa viagem ao inferno procuro abrigo entre lágrimas e palavras.

Parte obscura do post, mas desabafar é necessário. (ýn)
[CONTINUA] ...

... Mas nem tudo é repleto de trevas, e por um momento tornou-se cômico, recordei de uma tarde, na sétima série, em que o professor Macota me disse que eu iria arder no mármore do inferno! KSOPAKSPAOSKAPOSKAPOSKAPSKAOP E ele repete tal profecia em toda oportunidade que aparece. Ele sempre me faz quase morrer de tanto rir! Dia desses faço um post todinho pro Macota. Hilário!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vontade de sair correndo,

e gritar pro mundo todo que me descobri em você! Tem sido uma felicidade confusa&deliciosa, tem sido perfeito, mágico, único. Só preciso confessar que tenho muito pra aprender, crescer e viver, ao seu lado, só queria dizer que meus esforços hoje não são em vão, que tenho um propósito, objetivos, que agora vejo o futuro de uma outra forma, agora te vejo ao meu lado. Te vejo, & te amo!

Para VOCÊ → Pablo Fernandes da Silva '

Música que a Miis dedicou à MIM *o*

♪ Sinceramente

Cachorro Grande ♫

Sinceramente, você pode se abrir comigo
Honestamente, eu só quero te dizer
Que eu acertei o pulo quando te encontrei
Acertei

Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou
Acertou o pulo quando me encontrou
E então o nosso mundo girou

Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí, então, eu abri meu coração
Porque nada é em vão

Gostei do seu charme e do seu groove
Gostei do jeito como rola com você
Gostei do seu papo e do seu perfume
Gostei do jeito como eu rolo com você

Sinceramente, você pode se abrir comigo
Honestamente, eu só quero te dizer
Que eu acertei o pulo quando te encontrei
Acertei o pulo quando te encontrei
E então o nosso mundo girou

Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí, então, eu abri meu coração
Porque nada é em vão


TE AMO MISMA, MIRMÃ MAIS LINDA!
Aquela que sempre esteve & está comigo, o que sinto por ti é indiscutível! Tu és a melhor! *-*
FOREVER AND, e nada muda isso.

*o*

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tá, já que toquei no nome do autor [...]

SONETO LXXXVIII

Quando me tratas mau e, desprezado,
Sinto que o meu valor vês com desdém,
Lutando contra mim, fico a teu lado
E, inda perjuro, provo que és um bem.
Conhecendo melhor meus próprios erros,
A te apoiar te ponho a par da história
De ocultas faltas, onde estou enfermo;
Então, ao me perder, tens toda a glória.
Mas lucro também tiro desse ofício:
Curvando sobre ti amor tamanho,
Mal que me faço me traz benefício,
Pois o que ganhas duas vezes ganho.
Assim é o meu amor e a ti o reporto:
Por ti todas as culpas eu suporto.

William Shakespeare

Baboseiras sentimentalistas.


Pela primeira vez na vida encontrei alguém que me fez querer ser melhor, mas é difícil se separar dos sonhos e sentimentos, não me refiro aos amores e paixões perdidos, e sim às amizades, hábitos e manias, me refiro ao dia-a-dia, e a isso que tento poder chamar de família, é tão difícil encarar os fatos para os quais eu fechava os olhos e ligava minhas músicas no volume máximo. É triste não poder passar muitos dos meus momentos com a Angelinha, ligar para ela no meio da madrugada, chorando e pedindo socorro e quinze minutos depois disso tê-la ao meu lado para me consolar, e é triste também não poder continuar fazendo o mesmo por ela, é triste saber que não irei mais acordar todas as manhãs e poder ir para escola, sorrir para a Crocodila e ir ao cantinho do violão ficar tocando, cantando, dando risadas e tirando fotos, é triste não ver minha hermanãs de escola, meus amores diários, meus amigos que tornavam melhores as minhas manhãs. É triste deixar de ser a Bruxinha (do Laan & do Fiih) dos olhinhos brilhantes e sorriso bobo alegre que todos amam, ou amavam, e de um momento para o outro me tornar uma guria esquecida, fechada em casa, fazendo nada da vida. É triste se sentir desprezada. É triste ter que concordar com a frase de Shakespeare: "Não importa o quão importante sejam algumas pessoas, às vezes elas simplesmente não se importam." É triste perceber como isso pode ser real. E o é!
Porém, o que mais me enche de transtorno é ver que por vezes essa tristeza com o mundo tem tomado posse de MIM, e eu bem sei que meus olhos não podem perder seu brilho e que meu sorriso deve passar, melhor, voltar a transmitir alegria! E confesso que necessito de ajuda. Alguém se candidata?

Larissa Isabelle'

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Memórias de uma mente transbordando de lembranças.

Todos meus apelidos têm um motivo. E bruxinha é um deles. Não que seja mágica, apenas um pouco de astúcia e uma boa dose de lógica. Dizem que a pessoa cresce e a alma perde a inocência de criança, então a mágica dos sonhos vai aos poucos se desfazendo. Na infância vivemos entre romances , aventuras nas galáxias e contos de fada, mas cheguei aos treze anos e não descobri poderes de feiticeira, não me transformei em sereia nem ao menos recebi a visita de um fauno para me dizer que eu era a filha de um rei muito poderoso. Cheguei aos treze anos simplesmente sem eira nem beira, está bem, não fui uma Christiane F. da vida, aos 13 bêbada, drogada e prostituída, mas não passei tão longe disso. O primeiro porre da vida, as mentiras para o povo mais velho, que eram os mais chatos e caretas, a menina que vivia na biblioteca e na diretoria, aprontei tudo que pude, e também o que não podia, a guria apaixonada pelo professor de ciências e com guerra declarada ao professor de matemática, que se sobressaía no teatro e na literatura, mas mantinha total distância da quadra de vôlei, as horas e horas que deveria estar na escola e ao invés disso saía para beijar as amigas, dar risada e falar mal do colega nerd, guardei segredos que foram considerados os mais íntimos, e que hoje em dia me perecem tão tolos, saí com o pai do meu melhor amigo, e fiz novos melhores amigos, vi pela primeira vez a morte de uma garota da minha idade, às vezes chegamos a pensar que adolescentes não morrem, quis saber como era a vida em família, acabei conhecendo os problemas dessa vida, fugi de casa e descobri o que são amigos verdadeiros, descobri o amor, descobri que em tudo pode haver ódio, mas que isso não leva a nada, descobri a dor da distância e a dificuldade de estar perto demais, e descobri também que no fundo tudo se resume sim em MÁGICA.
A mágica de sorrir. E sonhar.
A mágica pode te levar para a felicidade de ser criança, ou perto disso.

sábado, 23 de janeiro de 2010

às vezes acho que eu fiquei louco me dando conselhos até ficar rouco às vezes acho que eu perdi a memória
contando de novo a mesma história aqui onde as horas não passam aqui onde o sol não me vê aqui onde eu não moro não existo sem você me olho no espelho e me vejo do avesso o mesmo rosto que eu não reconheço o rádio ligado chuva e calor
as gotas me ferem mas não sinto dor aqui onde as horas não passam aqui onde o sol não me vê
aqui onde eu não moro
não existo sem você.

Aqui - Capital Inicial

É, e como era de se esperar,


lá vou eu me refugiar no mundo de coisas escritas. Céus, que medo é esse de falar? Talvez eu ainda não tenha aprendido a falar o que é vero, ou simplesmente necessário. Talvez eu não saiba dar o melhor de mim, ou talvez até o dê, mas não sei captar isso. Escrevo para esquecer, para assim limpar a alma e o coração. Escrevo para deixar o caminho livre, podendo andar nele novos sorrisos e lágrimas! Sempre soube o quanto dói amar, mas ainda assim me envolvo, pois a alegria da recompensa de tornar alguém feliz, mesmo que por fragmentos de um segundo, é infinita. Não que o mundo vá desmoronar porque uma dúvida surgiu, o problema é que uma mágoa nasceu no peito, e sei que podemos estragar tudo por um momento de fraqueza, desconfiança ou indecisão. Quando o passado vem à tona ele encobre todo brilho do riso e escurece a visão do amor. Quando passamos a ver o que não existe e nos tornamos incapacitados de enxergar o que devemos, então os sentimentos não veem mais a direção certa, e acabam se perdendo em um caminho por vezes sem volta.

sábado, 16 de janeiro de 2010

É, esperar por algo, pode ser uma tortura sem fim!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

É normal se culpar pela felicidade?

Essas confissões, de sonhos&sentimentos perdidos,

é, por vezes sonhei contigo, seus carinhos e delírios, sua mão percorrendo meu corpo, seus sussurros e meus gritos, seu modo de me amar e de fazer amor comigo! Por vezes pensei que um dia tudo ainda pode ser pra sempre, mas e aquela velha história de que o pra sempre sempre acaba? Sei lá, só posso confessar que os sentimentos intensos nunca acabam! E é isso que me torna feliz. Mesmo sendo apenas devaneios e lembranças, mesmo por sonhos, ainda sou capaz de sentir, ouvir, tocar, gemer, ainda podemos explodir num sem fim de sensações e prazeres, ainda há amor, e não somos seres tão cegos assim. Nem nós, nem os outros, eles percebem como a respiração fica ofegante e as mãos se tornam trêmulas quando nossos passos se cruzam, se encontram ou tropeçam, os outros vêem com clareza e perfeição o ridículo que envolve nossas cenas de puro fingimento! Finges que não me vê, passo a fingir que não ligo. Até quando dá pra fingir o que está pulsando por dentro? Será que temos a capacidade de transformar a vida em um palco, e fingir que o roteiro acabou? Vi um público, e também por trás das cortinas, por baixo dos panos e em baixo das cobertas, mas não ouvi os gritos além dos meus, e ao menos ouvi os aplausos! É essa a peça que sou obrigada a apresentar? Os contos de um amor indeciso, profundo, devastador e covarde? NÃO! Simplesmente estou decidida que essa não é a melhor obra, isso não é arte. Não é ficção. Não é um simples texto pedindo que atores lhe mostre a vida. Isso é a vida, nos mostrando como às vezes atuar pode ser triste, isso é o destino mostrando que o final pode ser feliz, e que deve ser escrito logo, pois os ingressos podem esgotar repentinamente.
E quando todos forem embora, vai ser doloroso olhar para a platéia vazia, a cama vazia, a vida vazia. E o vazio vai nos tomar, transformando tudo que vivemos, construímos e acabamos por destruir em um nada, cheio de angústias e horrores e medos. O que não será estranho, pois somos seres que tem medo, pois ainda temos amor.

Santa Isabel, 15 de Janeiro de 2010
por Larissa Isabelle Rodrigues Costa

Hoje, dia 15 de Janeiro de 2010, completam 10 anos que você partiu PAI, e tudo que posso dizer é que EU AMO VOCÊ, eternamente! Apesar dos poucos anos que estive ao teu lado, aprendi a ser gente, aprendi a sorrir, sempre. Aprendi que os sentimentos são sempre fortes, e que devemos amar incondicionalmente. Que sua alma tenha encontrado a paz, e esteja em Deus todos os momentos. Amo-te, e isso é real.

[LUTO]

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Autorretrato

*

Sou assim, sem tirar nem por
Num retrato, pb ou cor
Foi um click que me pegou
E num flash me revelou
Vejo a ponta do meu nariz
Sou criança, sou por um triz
Sou afim, seja como for
Me espera, que eu também vou
Pouco doce e muito sal
o meu nome não é mesmo Gal
eu até me acho normal
me arrepio com isopor
Sou daqui, sou desse lugar
Sou assim, o meu porto é mar
Subverto meu coração
Se acredito, eu vou então
Minha musa, é a música
Meu compasso, silêncio e som
Tô de olho no furacão
Arremesso um sim um não
Sou assim pode acreditar
Foi o vento que me ensinou
Quando penso, olho pro mar
Esqueço tudo, sorte ou azar
Sou assim sem tirar nem por
Foi o vento que me ensinou
Sou assim, sou afim
Seja como for
Sou assim, sou afim
Sem tirar nem por

Fernanda Porto ♪♫

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ai, essas coisas,

céus! Ai, essas coisas aqui, sentimentos misturados, tudo querendo ser vomitado, expelido, essa ânsia imensa, é tão confuso, tão profuso, tão, tão! É uma imensidão de sentimentos e pensamento e vontades em um cérebro apenas, uma menina (mulher?), e tantas imagens retrôs na cabeça, e tantos sons e barulhos, e músicas, melodias, toda aquela confusão de ruídos, AHHHHHHH, alguém poderia me dar um manual de instruções dessa guria em crise de o que anda acontecendo com meu psicológico?




segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

(Clarice Lispector)

- Mentiras, sonhos e perdões

que a vida me deu! ~*

♪♫

8 Estórias - Ana Carolina


sábado, 9 de janeiro de 2010



Devora-me.

Acho linda essa música, *-*


é, TUDO que Deus criou pensando em você! ~*







Pablo, tu és tudo,
és toda a imensidão do mar,
todo e qualquer grão de areia,
todas as estrelas que brilham lá no céu!
Tudo que quero ter comigo,
amo-te!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ah, sei lá.




Um dia, quem sabe, eu aprendo a tocar direito *-*

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Acho tudo isso fantástico! Os dias passam, os pássaros cantam mais, as coisas melhoram, se fosse primavera diria que as flores se abririam aos berros, exalando perfumes deleitáveis. É tão bom poder sorrir assim. Ano novo passado na praia, com o Pablo, ai, namorado lindo, lindo! Eu realmente estou amando! Sinto uma explosão infinda de sentimentos quando sinto sua respiração quente no meu pescoço *-* Ainda não sou capaz de explicar isso tudo, explicar o porquê desse amor, eu sei que te amo, de uma forma tão, tão diferente, foi algo único, que nasceu repentinamente, e que hoje em dia eu já não sei se posso ficar sem. O melhor é que não planejo, apenas VIVO, vivo esse amor por ti, e contigo! E quero que essa felicidade continue preenchendo nossa vida por muitos e muitos anos novos. Adoro sorrir contigo (: