sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

E esse post nem precisa de dedicatória,

tu sabes que é teu né guri?!
AHHH, é que em certos momentos me bate aquela vontade de chorar, sair correndo daqui e pedir colo para alguém. Eu busco sim proteção, carinho, refúgio, busco uma pessoa que me coloque na cama, que me cante canções de ninar e me afague em seu abraço, que não se importe em perder noites de sono, apenas para poder me ver sonhar, e que me diga "EU TE AMO" em momentos assim, em que isso pareça desnecessário. Busco atenção sim, porque não? Busco uma pessoa que me coloque acima de todas as coisas, e me diga que sou o que há de mais importante na vida dela. Busco uma entrega completa no amor, e a certeza de que não me verei sozinha outra vez. E então os pensamentos voam longe, nasce um sorriso imenso em meu rosto, e percebo que tal busca teve fim. Sei que encontrei tudo que faltava em MIM! Que faltava para MIM! E sei também que te amar é o que há de melhor.

08 de Fevereiro de 2010
Segunda - 08:32 PM

Escrito em 07 de Fevereiro de 2010 - Domingo - 10:18 PM

Céus! Até que ponto um ser humano é obrigado a suportar discussões&brigas? Será possível que as pessoas realmente não percebem a maneira ridícula com que se expõe? Não percebem que com suas atitudes infantis só conseguem semear discórdia, raiva, angústia? Em certos momentos me bate aquela vontade imensa de berrar, de dar um tapa na cara e fazer a hipocrisia se calar! Mas então, por mais incrível que possa parecer eu escuto o bom senso, respiro fundo, canto a musiquinha dos duendes&gnomos e me calo. Me calo, pois existe essa história toda de respeito aos mais velhos, consideração pela pessoa que te criou (MAL), e existe também um termo de guarda e responsabilidade que oferece de bandeja todos os direitos sobre MIM até eu completar os 18 anos de idade. Ai, minha sonhada maioridade! AHHHH, deveria ser terminantemente proibido humilhar as pessoas, descontar em alguém seus problemas e traumas do passado, querer reinar sobre a vida de alguém, deveria ser terminantemente proibido uma pessoa declarar que irá fazer a vida da outra se tornar um inferno, e conseguir! E nessa longa viagem ao inferno procuro abrigo entre lágrimas e palavras.

Parte obscura do post, mas desabafar é necessário. (ýn)
[CONTINUA] ...

... Mas nem tudo é repleto de trevas, e por um momento tornou-se cômico, recordei de uma tarde, na sétima série, em que o professor Macota me disse que eu iria arder no mármore do inferno! KSOPAKSPAOSKAPOSKAPOSKAPSKAOP E ele repete tal profecia em toda oportunidade que aparece. Ele sempre me faz quase morrer de tanto rir! Dia desses faço um post todinho pro Macota. Hilário!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vontade de sair correndo,

e gritar pro mundo todo que me descobri em você! Tem sido uma felicidade confusa&deliciosa, tem sido perfeito, mágico, único. Só preciso confessar que tenho muito pra aprender, crescer e viver, ao seu lado, só queria dizer que meus esforços hoje não são em vão, que tenho um propósito, objetivos, que agora vejo o futuro de uma outra forma, agora te vejo ao meu lado. Te vejo, & te amo!

Para VOCÊ → Pablo Fernandes da Silva '

Música que a Miis dedicou à MIM *o*

♪ Sinceramente

Cachorro Grande ♫

Sinceramente, você pode se abrir comigo
Honestamente, eu só quero te dizer
Que eu acertei o pulo quando te encontrei
Acertei

Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou
Acertou o pulo quando me encontrou
E então o nosso mundo girou

Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí, então, eu abri meu coração
Porque nada é em vão

Gostei do seu charme e do seu groove
Gostei do jeito como rola com você
Gostei do seu papo e do seu perfume
Gostei do jeito como eu rolo com você

Sinceramente, você pode se abrir comigo
Honestamente, eu só quero te dizer
Que eu acertei o pulo quando te encontrei
Acertei o pulo quando te encontrei
E então o nosso mundo girou

Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí, então, eu abri meu coração
Porque nada é em vão


TE AMO MISMA, MIRMÃ MAIS LINDA!
Aquela que sempre esteve & está comigo, o que sinto por ti é indiscutível! Tu és a melhor! *-*
FOREVER AND, e nada muda isso.

*o*

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tá, já que toquei no nome do autor [...]

SONETO LXXXVIII

Quando me tratas mau e, desprezado,
Sinto que o meu valor vês com desdém,
Lutando contra mim, fico a teu lado
E, inda perjuro, provo que és um bem.
Conhecendo melhor meus próprios erros,
A te apoiar te ponho a par da história
De ocultas faltas, onde estou enfermo;
Então, ao me perder, tens toda a glória.
Mas lucro também tiro desse ofício:
Curvando sobre ti amor tamanho,
Mal que me faço me traz benefício,
Pois o que ganhas duas vezes ganho.
Assim é o meu amor e a ti o reporto:
Por ti todas as culpas eu suporto.

William Shakespeare

Baboseiras sentimentalistas.


Pela primeira vez na vida encontrei alguém que me fez querer ser melhor, mas é difícil se separar dos sonhos e sentimentos, não me refiro aos amores e paixões perdidos, e sim às amizades, hábitos e manias, me refiro ao dia-a-dia, e a isso que tento poder chamar de família, é tão difícil encarar os fatos para os quais eu fechava os olhos e ligava minhas músicas no volume máximo. É triste não poder passar muitos dos meus momentos com a Angelinha, ligar para ela no meio da madrugada, chorando e pedindo socorro e quinze minutos depois disso tê-la ao meu lado para me consolar, e é triste também não poder continuar fazendo o mesmo por ela, é triste saber que não irei mais acordar todas as manhãs e poder ir para escola, sorrir para a Crocodila e ir ao cantinho do violão ficar tocando, cantando, dando risadas e tirando fotos, é triste não ver minha hermanãs de escola, meus amores diários, meus amigos que tornavam melhores as minhas manhãs. É triste deixar de ser a Bruxinha (do Laan & do Fiih) dos olhinhos brilhantes e sorriso bobo alegre que todos amam, ou amavam, e de um momento para o outro me tornar uma guria esquecida, fechada em casa, fazendo nada da vida. É triste se sentir desprezada. É triste ter que concordar com a frase de Shakespeare: "Não importa o quão importante sejam algumas pessoas, às vezes elas simplesmente não se importam." É triste perceber como isso pode ser real. E o é!
Porém, o que mais me enche de transtorno é ver que por vezes essa tristeza com o mundo tem tomado posse de MIM, e eu bem sei que meus olhos não podem perder seu brilho e que meu sorriso deve passar, melhor, voltar a transmitir alegria! E confesso que necessito de ajuda. Alguém se candidata?

Larissa Isabelle'