Um blog para que, exatamente? Para transformar em palavras meus sonhos delirantes. Para poder cuspir todas as frases idiotas, tornar explícitos os sentimentos sufocados, as paixões e devaneios, para deixar bem clara a vontade de matar o professor de matemática, só pra compactar as loucuras. E então saem essas palavras soltas, que no seu silêncio expressam inúmeros sentimentos e tantas coisas tolas.
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Memórias de uma mente transbordando de lembranças.
sábado, 23 de janeiro de 2010
contando de novo a mesma história aqui onde as horas não passam aqui onde o sol não me vê aqui onde eu não moro não existo sem você me olho no espelho e me vejo do avesso o mesmo rosto que eu não reconheço o rádio ligado chuva e calor
as gotas me ferem mas não sinto dor aqui onde as horas não passam aqui onde o sol não me vê
aqui onde eu não moro
não existo sem você.
É, e como era de se esperar,
lá vou eu me refugiar no mundo de coisas escritas. Céus, que medo é esse de falar? Talvez eu ainda não tenha aprendido a falar o que é vero, ou simplesmente necessário. Talvez eu não saiba dar o melhor de mim, ou talvez até o dê, mas não sei captar isso. Escrevo para esquecer, para assim limpar a alma e o coração. Escrevo para deixar o caminho livre, podendo andar nele novos sorrisos e lágrimas! Sempre soube o quanto dói amar, mas ainda assim me envolvo, pois a alegria da recompensa de tornar alguém feliz, mesmo que por fragmentos de um segundo, é infinita. Não que o mundo vá desmoronar porque uma dúvida surgiu, o problema é que uma mágoa nasceu no peito, e sei que podemos estragar tudo por um momento de fraqueza, desconfiança ou indecisão. Quando o passado vem à tona ele encobre todo brilho do riso e escurece a visão do amor. Quando passamos a ver o que não existe e nos tornamos incapacitados de enxergar o que devemos, então os sentimentos não veem mais a direção certa, e acabam se perdendo em um caminho por vezes sem volta.
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Essas confissões, de sonhos&sentimentos perdidos,
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Autorretrato
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Ai, essas coisas,
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
sábado, 9 de janeiro de 2010
Acho linda essa música, *-*
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Acho tudo isso fantástico! Os dias passam, os pássaros cantam mais, as coisas melhoram, se fosse primavera diria que as flores se abririam aos berros, exalando perfumes deleitáveis. É tão bom poder sorrir assim. Ano novo passado na praia, com o Pablo, ai, namorado lindo, lindo! Eu realmente estou amando! Sinto uma explosão infinda de sentimentos quando sinto sua respiração quente no meu pescoço *-* Ainda não sou capaz de explicar isso tudo, explicar o porquê desse amor, eu sei que te amo, de uma forma tão, tão diferente, foi algo único, que nasceu repentinamente, e que hoje em dia eu já não sei se posso ficar sem. O melhor é que não planejo, apenas VIVO, vivo esse amor por ti, e contigo! E quero que essa felicidade continue preenchendo nossa vida por muitos e muitos anos novos. Adoro sorrir contigo (: