Música linda *-*
Um blog para que, exatamente? Para transformar em palavras meus sonhos delirantes. Para poder cuspir todas as frases idiotas, tornar explícitos os sentimentos sufocados, as paixões e devaneios, para deixar bem clara a vontade de matar o professor de matemática, só pra compactar as loucuras. E então saem essas palavras soltas, que no seu silêncio expressam inúmeros sentimentos e tantas coisas tolas.
domingo, 19 de setembro de 2010
sábado, 18 de setembro de 2010
Poetando.
Vem me dizer
Diz que me ama. Diz que não vive sem mim, que quando estou longe nada tem graça, que o tempo não passa, são horas sem fim. Diz que eu sei alegrar os teus dias, curar suas feridas. Diz que eu sei te fazer sorrir. Diz que eu torno a noite mais bonita, te dou fôlego pra vida. Me diz assim: "Sem você eu não sou nada. Me encontro, só, na estrada, sem saber por onde ir. Ao teu lado estou seguro, este sentimento puro faz você parte de mim". Me diz isso e muito mais. Vem comigo e nada mais. Vamos juntos ser feliz. Diz que me ama.
Larissa Isabelle
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Arianas são assim,
como a chama de um fogo. Se você souber cuidar bem e entender o que tem que fazer, então ela te aquece como uma lareira. Mas se você não lha der atenção, uma hora apaga. Ou, o que é pior, incendeia.
AHHHH, eu sou uma mulher de áries.
(04/04/1994)
Leia mais no blog elas e Eu no meio:
Mulher de áries
É exatamente assim.
(:
AHHHH, eu sou uma mulher de áries.
(04/04/1994)
Leia mais no blog elas e Eu no meio:
Mulher de áries
É exatamente assim.
(:
Assinar:
Postagens (Atom)